Saiu na Mídia
3 de outubro de 2017

Brasilflex moderniza a sua marca e apresenta novo site

A empresa traz em sua nova identidade visual mais harmonia e modernidade e um site com plataforma responsiva, que se adapta perfeitamente a qualquer tamanho de tela dos dispositivos

A Brasilflex, líder de mercado na produção de bolhas de sabão e produtos relacionados, não só no Brasil, mas em toda a América Latina, atualiza a sua marca e traz em sua nova identidade visual mais harmonia e modernidade.

Com o objetivo de dar mais fluidez para marca, passou a usar um azul forte, nova tipografia, a fim de torná-la mais simples e objetiva, seguida de uma mensagem clara de confiança na excelência de seus produtos.

Respeitando suas referências já consolidadas há mais de 40 anos no segmento, a modernização foi de extrema importância para a Brasilflex, que se aperfeiçoa a todo instante.

A comunicação online e a off-line estão sendo atualizadas e a nova marca será inserida em todos os materiais institucionais e promocionais.

Ainda no processo de modernização, a empresa passa a ter também um novo site que traz diversas novidades e funcionalidades como as seções interativas dos produtos, integração com redes sociais e integração com banco de dados de emails.

O novo site é responsivo, o que possibilita o acesso por meio de uma plataforma mobile, que se adapta perfeitamente a qualquer tamanho de tela do dispositivo do usuário como computador, smartphones, tablet, notebooks e iPads, alterando sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido.  Além dessas vantagens, a plataforma responsiva tem preferência em buscas no Google.

 Sobre a Brasilflex

A Brasilflex possui mais de 40 anos de experiência produzindo artigos plásticos inovadores e de qualidade. São 40 escritórios de vendas espalhados por todo o território nacional, atendendo regularmente mais de três mil clientes entre atacadistas, distribuidores, lojistas e redes especializadas.

A marca possui mais de 200 produtos licenciados de personagens favoritos das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *